sábado, 1 de novembro de 2008

O que está acontecendo aqui?


"Chego em casa. Minha mãe diz:
- Lu está aqui.
Percebo que há um certo tumulto. Entro no quarto e vejo o chão forrado de cobertores. Alguém repousava ali e nem mesmo o som de nossas vozes poderia incomodar.
Ao perceber minha presença, Lu levanta-se da cama, onde descansava toda sua angústia e provável dor (da saudade, da ausência).
Aproximo-me dela... abraçamo-nos.
Lu, então chora e me diz:
- Minha mãe me abandonou.
Quanta dor em sua voz...
Era Regina (irmã de Lu) quem convalecia de uma pneumonia e repousava sobre os acolchoados, agora, com certeza, mais protegida e calma, por estar entre nós."

Saudades de vocês. Ó doidinha, vê se aparece e volta ao nosso convívio! Sinto muitas saudades.

Busquei o significado desse sonho e encontrei o seguinte:
  1. Abraçar - Abraçar um desconhecido: novidades. Pais: paz doméstica. Marido ou esposa: cuidado com desavenças. Amigo: intrigas. Sorte: urso.
  2. Agonia - Se for a própria: boa saúde e longevidade. Ver mulher agonizando: gravidez ou nascimento próximo. Ver a agonia de outra pessoa: um parente pensa em você. Sorte: camelo.
  3. Conversar - Se for com amigo: falta-lhe carinho e atenção. Com desconhecido: você será recompensada(o) por algo. Com Deus: grande alegria. Sorte: cachorro.
  4. Doença - Indício de boa saúde. Ver doentes: aborrecimentos, tristezas e contrariedades. Sorte: macaco.
  5. Chão - Estar estendido no chão: humildade. Ver alguém estendido no chão: possibilidade de morte de pessoa amiga. Sorte: cobra.

Espero, sinceramente, que o dia de hoje transcorra muito bem. Angustia-me essa sensação de haver possibilidade de um dos nossos estarem passando por algum tipo de dor, ( quando falo de dor refiro-me a qualquer mal físico ou da alma). Tenhamos um bom dia, de paz, muita saúde, e alto astral com as bençãos de Deus.

http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/sonhos.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

:| às vezes os nossos sonhos são assustadores, e por isso desejo que nunca passem disso mesmo ... dos pensamentos.

bijinho* e boa semana linda
(e quando puderes passa lá pelo blog, foste desafiada ;) ).