segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Te amei muito...


- Te amei e te perdi.

- Não, não me perdeste, me abandonaste, é diferente. Você me amou tanto que ao primeiro obstáculo deu tudo por acabado? Não, não era tanto amor assim. Talvez nem tenha sido amor.

- Eu é quem sei.

- Sei eu, que fui abandonada. Se fosse amor, terias enfrentado tudo e permanecido ao meu lado.

- Mari, tenho que ir.

- Tá bem. Até.

- Até , querida amiga.

- Tchau.

Querida amiga??? Ainda não digeri isso direito. E apesar de achar que está resolvido, por minha parte, não sei se acredito no que era bom se já não sei se era verdadeiro. Que lástima! Que confusão!

6 comentários:

Anônimo disse...

deve doer muito ... força, coragem e muita fé que um dia tudo melhora!

bijinho*

Anônimo disse...

Oi,
pois é os doces são dificeis de resistir =P

Mão entendi muito bem o post de hoje, deve ser do sono hehee,

continuação,
bjs

By Mari Molina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By Mari Molina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By Mari Molina disse...

Jorge,

o post de hoje foi uma "reprodução" de um diálogo que tive com meu ex, com quem terminei depois de 1 ano de relacionamento.
Não copiei a conversa, obviamente, porque não seria ético.
Beijinhos pra ti

Anônimo disse...

Não fique triste. Tente se desapegar e tudo vai melhorar.
Leia a histórinha do bambu no meu blog. bjinhos