segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fui desafiada...


minha foto

Fui desafiada pela Mari "...outro cantinho Mari".
Ao contrário dela, estou com um friozinho na barriga até agora, mas vou aceitar o desafio...
Eis o desafio:

- Colocar uma foto individual sua: (Esta primeira etapa juro que vou providenciar).
- Escolher uma banda: Ana Carolina;
- Responder somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
- Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los;

1) És homem ou mulher? "Rosas" (Adoro rosas - cor-de-rosa são minhas preferidas - e todo tipo de flores).
2) Descreva-se: "Tolerância" (O tempo nos ensina a ser mais tolerantes).
3) O que as pessoas acham de ti? "Alguém me disse" (Que sou linda, muito linda, linda demais - risos tímidos).
4) Como descreves o teu último relacionamento: "Elevador" (Estava no alto e despencou).
5) Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: "Hoje eu tô sozinha."
6) Onde querias estar agora? "Encostar na tua" (Ser parte da tua vida).
7) O que pensas a respeito do amor? "Oceano" (Bastar ouvir a música...).
8 ) Como é a tua vida? "Uma louca tempestade" (É uma fase que vai passar. Precisamos, por algum motivo passar por isso. Esses são os verdadeiros mistérios).
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Amor perfeito" (Ah como e quero!)
10) Escreve uma frase sábia: "Espero a chuva cair" ("Planto um pé de cá-te-espero", conhecem?).

Passo o desafio para:

Analu
Lu Francesa
Cris
Jorge

Beijinhos para vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! =)
Gostei do desafio heheheee amanha sem falta respondo, tenho de pensar nas respostas antes de postar!! Muito bom gosto musical!

bjs

Anônimo disse...

:) :)
Olá linda. Gostei das tuas respostas, por cá também gosto de Ana Carolina.
(desejos que a "tempestade" passe depressinha ;) )

Bijinho*