quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Apesar disso tudo tô legal..."

Amanheci o dia de hoje dentro de um hospital. Isso mesmo! Credo!!!
Acordei com fortes dores na coluna e precisei ser socorrida. Fora isso a pressão estava altíssima, resistente e, apesar da medicação que eu tomara, a danada não baixava!
Depois de 1 hora de espera em uma U.P.A (Unidade de Pronto Atendimento) consegui ser atendida pela médica, que receitou uma injeção (Aaaaaaaaaaaaaaaaai!!!), na veia. Argggggghhhhhh!!! Por um instante a dor da coluna desapareceu de tanto que queimava-me o tal líquido que "penetrava" (risos) através da minha mãozinha - isso porque ninguém consegue achar minha veia no local apropriado.
Fui ao raio X, só para conferir se meus pulmões estavam bem. Graças a Deus, estamos todos bem, eu , minha mão e meus pulmões.
Ah, ia esquecendo-me, a coluna tá um caco, mas melhorou, até porque a injeção foi bombástica.
Dia terminando e, como podem ver estou aqui, e ainda tenho humor suficiente para uma brincadeirinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que melhores...Mas tens que cuidar de tua pressão e tomar os medicamentos indicados pelo médido. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi,

já nem sei se já comentei =P coitada, estar doente é mau mesmo! Espero que já esteja melhor! Força!!

bjs

Anônimo disse...

ups ... espero que estejas já completamente recuperada linda :) :)

bijinho* e boa semana