quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pensamentos, palavras, palavras... omissões...


Estive pensando sobre minhas atitudes no dia-a-dia, ao longo da minha vida, no quão impulsiva já fui e o quanto tive que melhorar e mudar meu jeito de ser, buscando o equilíbrio. Isso não significa que virei uma mosca morta, em absoluto! Também não significa que em alguma fase da vida tenha sido desumana, na, na, não.
O fato é que é muito bom ser "humilde", admitir um erro, pedir perdão.
Perdão, ato nobre, não só de quem o pede, suplica, mas também de quem concede. Talvez essa fosse a solução para, se não todos, alguns problemas, muitos desentendimentos, algumas ausências, tantos distanciamentos, quantas saudades... sau... da... des! Ah...
A todos aqueles a quem, de um certo jeito ou mau jeito, quem sabe sem jeito, nos meus atos mais impulsivos causei algum desconforto ou dor (por menor que seja - mesmo que insignificante), quero seu perdão, se possível for.


4 comentários:

Anônimo disse...

“perdoar ou pedir perdão?
quem pede perdão mostra que ainda crê no amor…
quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê…
mas não importa saber qual das duas coisas é mais importante.

é sempre importante saber que:
perdoar é o modo mais sublime de crescer…
e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar!”

bijinho* grande linda e bom fim-de-semana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olhe o perdão é nobre. Vc leia aquele meu post da bendita frase do Sartre e veja que é por ali...Perdoar é super gratificante e tira um peso dos ombros...Beijos

Anônimo disse...

Oi,
pois é temos de aprender com os nossos erros, e não faz mal mudar, logo que seja para melhor =)

Sim conheco a música, é "Como nossos pais", gosto muito de música brasileira =)

bjs