sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Porta Aberta


Ontem à noite, após postar e visitar meus blogs favoritos, fiquei com uma certa música martelando minha cabeça: Porta Aberta, que na verdade é um samba. Não gosto muito de samba, ou melhor, não sou apaixonada, mas esse em especial, tem tudo a ver com o momento. A letra diz o seguinte:

" Pela porta aberta
De um coração descuidado
Entrou um amor em hora incerta
Que nunca deveria ter entrado
Chegou, tomou conta da casa
Fez o que bem quis e saiu
Bateu a porta do meu coração
Que nunca mais se abriu, e por isso
Por isso a nostalgia tomou conta de mim
Mas um amigo percebeu e disse assim
Para que tanta tristeza rapaz
Acabe com ela e vem comigo conhecer a Portela, a Portela
Fenômeno que não se pode explicar
Portela, Portela
Uma corrente faz a gente sem querer sambar
É ela , é ela
Um novo amor a quem eu quero agora me entregar
O samba fez milagre
E reabriu meu coração para a Portela entrar
O samba fez milagre
E reabriu meu coração para a Portela entrar"

Pronto. Agora vou sossegar. Postei essa letra lindíssima, que fala da minha Escola de Samba querida. Não consigo entender essa paixão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mary, eu era Portela e depois virei Mangueira. Mas esta música é belíssima concordo contigo.

Anônimo disse...

Oi

Bonita a letra, não conheço, tentei achar no youtube, mas só encontrei a música da Luka =P

bjs