sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Mar - Parte II


"O banco com gramas recém nascidas estava confortável e me acomodei melhor para continuar naquela busca por instante de paz, o calor natural do abraço do sol me fazia lembrar momentos de infância.
Foi neste instante que me dei conta e comecei a lembrar dos mares na minha memória.
Os mares não são iguais, uns mais azuis, mais limpos, mais fortes ou mansos, mas todos têm a mesma força perante o homem, esta força que nos impele de conquistá-lo ou que nos atrai a desafiá-lo.

O mar de minha infância era matéria prima para castelos na areia, parceiro de correrias com gritos de alegria sem eco. A imensidão era a fantasia dos meus sonhos com monstros e guerreiros que lutavam com ondas e navios pirata."

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou curioso para ler o resto desta cronica...Adoro o mar.

By Mari Molina disse...

Caro leitor anônimo,

Bom saber que ficou um gostinho de quero mais.
Agredeço muito a visita a este espaço tão especial para mim.
Beijos