sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"No creo en brujas..."



"... pero que las hay, hay!"

Na dúvida basta crer que existe o Bem e o Mal e que bruxarias não são apenas maldades feitas por algumas pessoas para afetar a vida do outro. Com a força de nossos pensamentos, temos o poder de consquistar o bem ou o mal para nossas vidas e para a vida dos outros.
Olho grande, inveja, são grandes vilões em nossa vida, arrisco afirmar que são piores que "macumba".
A magia está em cada um de nós, tanto para o bem como para o mal.
A simples criação de uma receita, usando ervas aromáticas, e principalmente muito amor, pode ser um feitiço infalível (mais romântico chamar de magia?) para reunir pessoas a nossa volta, sejam familiares ou amigos, quem sabe a pessoa amada.
Alguém duvida que há um bruxinho ou bruxinha dentro de cada um de nós? E quando mentalizamos algo com tanta força - seja aquele desejo enorme de que o telefone toque e seja aquela pessoa - de tal modo que se realiza?
A bíblia diz que devemos orar e vigiar, porque o bem e o mal rondam e nos sondam.
Hoje comemora-se pelo mundo o Dia das Bruxas. Talvez uma oblação, uma maneira de acalmá-las, no dia em que despertam das profundas.
Yo creo en brujas.
Y tu... crees en brujas?

2 comentários:

кιкα disse...

Boa Tarde!

Obrigada pela tua visita no meu cantinho que só agora consegui retribuir...

Eu acho que realmente à uma bruxinha em cada uma de nós... mas depende para que usamos essa "magia"...

Bom FDS
Light Kisses
CC

Anônimo disse...

pois ... loool

dizem que Deus deixou tudo neste mundo, mas ... eu acho que, mais do que acreditar, respeito.

bijinho* (e bom f-d-s)