quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ah... fala sério!!!

Participei do seguinte diálogo hoje, onde uma gerente de vendas dizia a sua colaboradora o seguinte:

- Você tem que ter humildade e assumir o seu erro.

Eu não consegui ficar de fora e retruquei:

- Humildade? Erro? Admita você, então, o seu erro!

E então ela respondeu:

- Eu não me lembro de ter feito isso...

Muito humilde ela, não?!
Aponta o erro dos outros, mas não é capaz de assumir o próprio e, talvez o maior de todos os erros não ter a humildade de assumi-lo.
Em se tratando de uma pessoa que lida relacionando-se com o público, o mínimo que se espera é que seja emocionalmente controlada, trate sua equipe com carinho e... NÃO GRITEEEEEEE!!!
Será que o dia de hoje ensinou algo para ela? Tomara!

Um comentário:

Anônimo disse...

corajosa :)
se fosse comigo tb não teria gostado de ouvir, mas tinha ficado quietinha no meu canto ...

bijinho*