terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mistério...


Ao abrir minha caixa de mails notei que a pasta de spam continha lá algumas mensagens armazenadas. Fui verificar do que se tratavam e...
... encontrei um cartão de amor. (risos tímidos) Sim, isso mesmo! Um cartão com uma declaração de amor... a - nô - ni - mo. Ah... que coisa curiosa! Será que foi você?! Estás com saudades??? Estranhei muito porque tu és uma pessoa de temperamento muito difícil, e como bom taurino dificilmente darás o braço a torcer, mas podes ter agido anonimamente. Será?
Eu gostaria imenso de receber um cartãozinho desses, principalmente se viesse de ti, mas como boa taurina não dou o braço a torcer.
Muitas saudades do que "partilhamos", enquanto foi possível sonhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiii ...
(dois touros, que giro :D)

... espero que o teu desejo se concretize ;)

bijinho*

Anônimo disse...

É sempre bom saber que somos admiradas, amadas, desejadas, olhadas, paqueradas, e outras cositas mais...Mas admirador anônimo me deixa um pouco aflita porque você somente pode agradecer e ficar esperando a próxima postagem. Não dá para interagir de forma sincera. Afinal com quem você esta falando? Não sabemos. É novidade mas é aflitivo para mim.