Participei do seguinte diálogo hoje, onde uma gerente de vendas dizia a sua colaboradora o seguinte:
- Você tem que ter humildade e assumir o seu erro.
Eu não consegui ficar de fora e retruquei:
- Humildade? Erro? Admita você, então, o seu erro!
E então ela respondeu:
- Eu não me lembro de ter feito isso...
Muito humilde ela, não?!
Aponta o erro dos outros, mas não é capaz de assumir o próprio e, talvez o maior de todos os erros não ter a humildade de assumi-lo.
Em se tratando de uma pessoa que lida relacionando-se com o público, o mínimo que se espera é que seja emocionalmente controlada, trate sua equipe com carinho e... NÃO GRITEEEEEEE!!!
Será que o dia de hoje ensinou algo para ela? Tomara!
MERMELADA DE CÍTRICOS --- (A MI MANERA)
Há um ano
Um comentário:
corajosa :)
se fosse comigo tb não teria gostado de ouvir, mas tinha ficado quietinha no meu canto ...
bijinho*
Postar um comentário