sexta-feira, 17 de abril de 2009

Funk

Gente, às vezes acho que tô mesmo fora da realidade. Apesar de gostar de vários gêneros musicais, até mesmo o funk, quando a letra é romântica ou de cunho social (doses homeopáticas, por favor!).
Ontem, ao assistir o programa da Luciana Gimenez, deparei-me com a discução da socialyte que virou funkeira e cuja música de trabalho tem o título "Dou pra cachorro". Segundo ela, não tem o apoio dos pais porque não concordam com a forma de se manifestar. Ô ô...
Na minha opinião, música deve ser suave, harmoniosa, entrar pelos ouvidos, relaxar, ser fonte de inspiração... Que inspiração pode dar-nos a letra de uma música que tem um título como esse? O pior de tudo é que até as crianças tem acesso a isso. Que pena!
Xiiiiiii já censurei! Mas... fazer o quê? Vivemos censurados e censuramos no dia a dia. E além do mais eu precisava era falar sobre isso.

4 comentários:

Camila disse...

Sinceramente sei que criticas surgirão de todos os lados, mas eu ganhei minha noite, me diverti demais, dei muitas risadas e agora a música não sai da cabeça, quando percebo já tô cantando "ai ai ai ai aiiiii pára não tá bom demais..."

Loira e Morena disse...

Esses funks falam muitas coisas q acho q nao seria necessario serem ditas.
Eu até posso gostar de funk pelo ritmo, mas as letras eu nao gosto nao..rs

Beijaooo da Morena!

Unknown disse...

pois é tbm assisti, não posso dizer que foi engraçado, mas q a musica é ridicula , isso é ...
concordo com vc, eu não compro cd dela , coitada
acho q ela é maluquinha

jumartinezf disse...

Mari não existe comentários que possa mostrar minha indignação. Uma total falta de senso.