domingo, 19 de abril de 2009

A empada que virou pastel de forno



Na na na na não... é isso mesmo pessoal. Era para ser empada o salgadinho que eu comecei a fazer no sábado.

A casa estava animadíssima. Coisa "normal" na minha família. Eu, muito distraída, coloquei ovos inteiros na massa, quando deveria ter colocado apenas as gemas.
Intervenção da mami...

- Joga tudo fora!

- Eu... nem morta!

Imediatamente recorri ao google, Joguei na pesquisa: pastel de forno, apenas para me certificar se havia ingredientes parecidinhos com os que eu havia usado. Na mosca. Só era necessário colocar 1 colher de vinagre. Um único item a mais.
Oh que criatividade hein!!!
Ficou muito boa a massa do pastelzinho.
Família he, família ha...
Boa semana a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

oie ta com uma cara otima!!!
nem me fala de vez quando faço essas mudanças repentinas nas receitas, rsrsrs
o importante é ter ficado gostoso!!!
e olha deu até agua na boa ...
bjus e otima semana

Anônimo disse...

olá linda :)
imaginação é coisa que nunca faltará às mulheres (eheheheh) ... e uma boa semana para ti.
bijinho*

Mila disse...

Família Ê
Família Ah
Famííííliaaaaaa

Besosss

Loira e Morena disse...

Fiquei até com água na boca! Manda um ai?..rsrs

Beijaooo da Morena!