sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Primeiro Memê de 2009



A Silvia Alencar, do blogue Meu nome é Silvia - http://meunomesilvia.blogspot.com/, desafiou-me.
O desafio chama-se 7 pecados. lol

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:- Passar para 8 blogs- Avisar e Linkar os blogs escolhidos- Publicar suas respostas no blog.
Passo esse memê para os seguintes blogueiros:
Minhas Respostas:
  1. Ansiedade faz com que eu coma além da conta;
  2. Quem não deseja uma estabilidade financeira? Não seria avarenta, dividiria, ajudaria os mais necessitados, como sempre o fiz;
  3. O que tenho de dons, a mim me basta;
  4. Em dadas situações extremas. Mas tenho o dom de refletir e esquecer o mal que me fazem. Vejam bem não estou dizendo que fico boazinha! Só deleto... entrego a Deus;
  5. Reconheço minhas qualidades, mas não seria nada se não fossem as pessoas (família, amigos, colegas, queridos blogueiros) ao meu redor;
  6. Sou a favor do amor. Baixaria não!!!
  7. Adoro trabalhar! Gosto da minha profissão. Tenho prazer em estar aqui neste momento respondendo ao desafio... não sou preguiçosa. Taurinos não são.

Adorei o desafio!




5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei do desafio, obrigado!! =)
Vou fazer e posto amanhã!!

Pois é os pecados capitais, alguns são difíceis de evitar >>> GULA :P mas temos de os vencer!

Bom domingo,
bjs

Anônimo disse...

olá linda

desafio aceite a postar em breve ;)

bijinho* e votos de excelente domingo

An@Lu disse...

Oi mari!
Adorei o desafio! já está cumprido. mil beijos!!!

RosaMaría disse...

Gracias por incluirme en el desafío, yo lo aceptaría, pero no quiero implicar a mis amigos en él. Así que lo dejo para otros. De todos modos los revisaré y te haré llegar mis respuestas. Un abrazo

RosaMaría disse...

Querida amiga, aquí estoy de nuevo para agradecerte. Estuve reflexionando sobre las contestaciones y en algunas siempre hay algo que pulir. Realmente tu post me ha dado la oportunidad de mejorar alguna actitud. Gracias. Un abrazo muy fuerte.