terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amigos Virtuais



Que fofo!!! Não é que ele me atendeu mesmo! Ah gente, parece coisa de criança, mas não é. O fato é que nunca vi a neve de perto, por isso tenho a maior vontade de admirá-la pelo menos por foto. Dá uma sensação de que não é real. Entendam! Estranho falar assim, mas acontece quando certas coisas estão um pouco longe do meu alcance. Por hora, ainda estão.

Foi aí que pedi para um certo "amiguinho" que fotografasse a paisagem do lugar onde mora. Não é que o fofíssimo fotografou!!!

Começamos a falar sobre o mundo virtual e o como é inusitada essa forma de nos conhecermos. Acabamos falando em sonhos, obviamente porque amigos virtuais, em dadas distâncias, são um sonho, apenas. Talvez nunca cheguemos a nos conhecer. Mais estranho ainda é perceber o desejo das pessoas que estão do outro lado em querer te ver, cada vez mais. Isso é possível? Acontece sim. A única coisa que incomoda-me é o fato de dizerem, sempre, que sou "linda". Isso atrapalha muito as relações de amizade, pois dá-me a impressão de que desejam, imaginam, sempre um algo mais...

Mas vamos ao que interessa? Deixo aqui algumas perguntinhas básicas e gostaria que meus queridos amigos blogueiros respondessem.


1- Você já conheceu alguém por um chat de relacionamento?

2- Teve oportunidade de conhecê-lo pessoalmente?

3- Já se apaixonou por alguém (pela net)?


Quem quiser responder no próprio blog a essas questões, será muito interessante.

6 comentários:

кιкα disse...

Oi

Realmente é vdd, há imensas pessoas que falamos pela net e que nunca vamos conhecer.

Relativamente às tuas perguntas:
1) Não.
2) Não.
3) Não.

Não frequento chat's de relacionamento...

Beijos

Loira e Morena disse...

Acho que o primeiro passo para tudo se encaixar, é começar a amar a si proprio né!!heeh

-Respondendo: SIM para todas as perguntas!!rsrs


Muito obrigada pela sua visita em nosso blog!!
Seja sempre bem vinda!!!
Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Olá! =)

1- Você já conheceu alguém por um
chat de relacionamento?
Não, mas através da internet (em fórums e msn) já conheci uma pessoa que hoje é minha amiga.

2- Teve oportunidade de conhecê-lo pessoalmente?
Sim, respondi na 1ª pergunta :P

3- Já se apaixonou por alguém (pela net)?
Não...

E é tudo :P lol...
bjs

Anônimo disse...

Hummm ...
acho a net muito impessoal e sempre fui contra conhecer pessoas através de um écran, mas as opiniões mudam e hoje acho giro "falar" vitualmente com os frequentadores do meu "cantinho"
[através do blog apenas, não seria capaz de frequentar um chat, ainda ... lol]
bijnho*

Anônimo disse...

Navengando por aí, "blog vai blog vem", acabei chegando no teu, nem sei muito bem o motivo... Aí achei interessantes as perguntinhas... Seguem as respostas:

1- Você já conheceu alguém por um chat de relacionamento?
Sim. Muita gente. Algumas interessantíssimas. Outras, nenhum pouco...

2- Teve oportunidade de conhecê-lo pessoalmente?
Sim. Uma das pessoas tornou-se um grande amigo... Mas perdemos o contato tempos depois... Uma pena...

3- Já se apaixonou por alguém (pela net)?
Sim. E é meu mais amargo arrependimento. Por conta disso, não frequento, mais, os chats...

Beijão,
Janaína (http://misturebajcm.blogspot.com)

RosaMaría disse...

1) Sí, uno de chat y varios de blog
2) Sí
3) No, no me apasioné, solo es relación de amistad con todos los blogueros y blogueras que conocí personalmente, menos con el del chat que no volví a ver más que una vez.
Todo depende de lo que a uno le interesa,la amistad es lo que a mí más me interesa, y ha sido con gente de México 2, España 3, y ahora gente de aquí.
Ya no me interesa entrar a los chat, encuentro la amistad que busco entre este hermoso mundo de los blogs.