quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Maysa

Eu precisava falar sobre a minissérie Maysa. Que história! Que mulher!
Sei que muitos até discordarão de mim. Poderão dizer que era vulgar, louca, mas... vá lá, isso é democrático. Particularmente, estou amando a história. Acho que tem sim um quê de romantismo, aliás que QUÊ.
Não sou dada a assistir tv. Prefiro os telejornais e entrevistas, documentários e um bom filme. Confesso que as minisséries me encantam, quando têm um bom tema.
Maysa, surpreendentemente linda, irreverente, ousada, guerreira. Um "atentado ao pudor", para a época em que viveu?!
A mim, fica claro, segundo os relatos mostrados pela minissérie, um exemplo de mulher que lutou por seus ideais, contra os preconceitos de uma sociedade elitista que não suportava escândalos. Sofreu por amor. Como amou essa mulher!!!Linda! Que olhos! Que voz! Que letras musicais!
Estou amando e não perco nenhum capítulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá linda
aqui não passa essa, mas aqui or casa só dá a foxlife :) (onde eu entro o canal da televisão muda, lol]
sou uma devoradora de séries ...
bijinho*

Anônimo disse...

Olá! =)

Tenho visto falarem muito bem dessa série na net, e vi o vídeo do acidente na ponte no youtube. A imagem da série pelo que vi é bem bonita. No final do ano ou no ano que vem devem passar em Portugal, depois eu digo o que acho :P

bjs

RosaMaría disse...

No la he visto pero su rostro denota una fuerte personalidad. Abrazos

Mila disse...

Nooooooooossa, fiquei encantada com Maysa também, a atriz também interpretou muuuito bem né, acho que é Larissa o nome dela, mas enfim, concordo e assino em baixo... Um beijo e viva Maysa!