segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Muito digna


A atitude de Lu Francesa, ao publicar em seu blog a campanha para a adoção de uma cadelinha vira lata, super fofa, que vaga pelo Carrefour de São Paulo. Coisinha meiga ela é!

Aos que se interessarem, que tiverem espaço, carinho pra dar, visitem o blog da Lu Francesa, que tem os contatos da Márcia - a pessoa que está mediando a adoção da cadelinha.

Além disso, vale lembrar inúmeros animais que aguardam uma adoção. Os animais são vacinados, têm os primeiros cuidados essenciais, além de serem castrados (isso tem o lado bom e o não muito bom). Mas apesar de ter pena temos que entender que não dá pra permitir o crescimento da população que está em pleno abandono.
A SUIPA tem feito campanha com esses animaizinhos em praças públicas, frequentemente. Não se paga nada para ter um deles e, melhor ainda, adoção é um ato de amor.

Aos interessados em adotar a fofíssima o link da Lu Francesa é:


2 comentários:

Ju disse...

Obrigada pela visita!!
Tb vou acompanhar vc!!
Bjos!!!

Mila disse...

É verdade, assino em baixo. Pena que não posso ajudar, pq já tenho uma cadelinha, mas adoro animais tb! Quem se interessar é realmente uma ótima idéia adotar esses animais abandonados... Um beijo!