domingo, 7 de dezembro de 2008

Voltei...




Estou com saudades deste cantinho!
Trouxe comigo algumas novidades e vou mostrá-las aqui para que vejam o quanto tenho me ocupado nesses últimos dias. Vale dizer que tudo foi produzido por mim, ok?! Por mim e pela mana. Fazemos uma grande parceria.
Como podem ver, estou muito ocupada mesmo, mas é um prazer compartilhar o fruto desse trabalho com todos.
Claro que tem muito, muito mais. Vou postando aos pouquinhos. Hoje as vedetes são: colares, de contas coloridas e tecido de algodão, caixinhas em mdf de todos os tipos, carteira de crochê para sair (super fashion).
Por hora é isso e vou-me, porque o trabalho por aqui não pára. Hoje tem...
Fuiii...

5 comentários:

Anônimo disse...

olá linda :)

PARABÉNS ;) tens aqui coisas muito bonitas ... continuação de boa trabalho e até breve!

bijinho*

кιкα disse...

Muito giras as tuas coisinhas e devem msm dar mto trabalho.

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Anônimo disse...

Olá,
parabéns está tudo muito bonito!! =)

bjs

*Silvia Alencar* disse...

Oi, Mari...
Lindos trabalhos...
Eu tenho um presentinho pra vc lá no meu blog, espero que vc goste...
Qdo, tiver um tempinho vai lá buscá-lo...
Beijos..

Anônimo disse...

Olá Mary que lindos seus trabalhos. Aquele porta controle remoto de onçinha ou porta lapis, ou porta qualquer outra coisa, não sei bem achei chiquérrimo. Besitos Ju