terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Memê...


Os queridos Atos e Fernanda lançaram um desafio. Trata-se de encontrar 6 palavras que me definam. Hummmmm... deixe-me pensar... bem, dentre outras encontrei estas:
Amiga
Fiel
Amorosa
Inteligente
Família
Abençoada

Sabem, eu poderia tecer outras tantas palavras, mas essa última em especial, coloquei aqui porque tive uma enorme surpresa hoje. Sim, para mim foi uma grande surpresa (milagre), pois sou devota de Nossa Senhora de Fátima e... sem mais nem menos (sera´?) recebi uma correspondência com a medalha milagrosa de Nossa Senhora. Creio que isso é, verdadeiramente uma benção que recebi. Justo nas vésperas do Natal (escrevo com toda a minha emoção, neste momento).
Essa medalhinha é um prenúncio de dias muitos felizes... Amém!
Aproveito e desejo a todos os que acompanham o meu blog, ou melhor, o nosso blog, o blog das pessoas que me ajudam a fazê-lo a cada dia, dos amigos que construímos aqui no mundo virtual e que se tornam cada vez mais reais em nossa vida. A todos vocês e seus familiares e amigos, desejo um Feliz Natal!!! Muita Paz e as bençãos de Deus.
E memê dessa vez irá para:
Mari (Outro cantinho Mari) ttp://outrocantinhomari.wordpress.com/



6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! =)
Antes de mais obrigado pelo desafio, tentarei responder o mais breve possível!!

e

espero que você tenha um Natal cheio de coisas boas, paz, felicidade, doces :P e amor!!

bjs e Bom Natal!!

Anônimo disse...

olá linda!
hmmm, será respondido em breve minha querida.
e muitoooo obrigada pelos votos desejo o mesmo para ti e para os teus ...

bijinho* natalício

Anônimo disse...

Hello Mari!
(não tá esquecido ;) )

passei para deixar um bijinho* e votos de um bom f-d-s.

Atos disse...

Passando para deixar um feliz ano novo!!!!!

FELIZ 2009!

кιкα disse...

!*!*!*! FELIZ ANO NOVO !*!*!*!

Oi querida obrigadaaaaa pelo desafio, ando a correr, vou tentar fazer assim que possivel ;)

Box para Banheiro disse...

Ola querida, adorei seu blog.

Beijos de carla