quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Number One

Ah gente... como estou feliz!!! Pareço até criança! Sinceramente, nunca pensei que fosse receber um destes e, no entanto... olha aí...



“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avizá-los, claro!

Devo escolher 15 blogs para presentear com esse selinho. Ah ... o farei com o maior prazer. Farei isso aos poucos, ok.

Então... os primeiros e queridíssimos são:

Bem, por hora são esses. Depois com calma, indico outros blogs, pois àqueles a quem eu gostaria de presentear com este selinho, já foram contemplados.

Aproveitem e passem para dar uma espiadinha e conferir esses blogs super legais e seus blogueiros extraordinários.

Valeu Silvia! http://borboleta-silcris.blogspot.com/

7 comentários:

Anônimo disse...

obrigada minha querida :)
fiquei muito lisongeada pelo meu primeiro selinho ...

bijinho* e bom resto de semana (e continuação de bons trabalhos ;D )

Anônimo disse...

Oi =)
Muito obrigado, é uma honra, meu primeiro prémio no mundo blogue =P

ah tem um desafio para você no meu blogue,
bjs

Anônimo disse...

Oi querida, super obrigada pela indicação, fiquei muito contente ;)

Beijocas

Atos disse...

tbm ganhei um desse e parabens para nós =DDDD hsiuahsaiuh

Agora começa a árdua batalha de caçar 15 amiguinhos hehe

Boa noite =D

кιкα disse...

Olá querida bom dia!

Muito obrigada pela lembrança. Assim que tiver um tempinho venho buscar o selinho e colocar no meu cantinho - Obrigada!

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Anônimo disse...

Olá Mary querida. Que pop estás hein??? Nada mais estimulante do que este selinho em teu blog. Vou pensar, pensar e pensar a quem enviar os meus. Beijitos

*Silvia Alencar* disse...

Oi, passei para te desejar uma ótima semana...
Fica com Deus...