quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Resolvi falar de anjos...




Há alguns dias, minha queridíssima Mari do blog http://outrocantinhomari.wordpress.com/, publicou um texto falando sobre os anjos e sua paixão por eles, que estão decorando seu quarto. Na ocasião eu postei um comentário dizendo que publicaria a foto do meu anjinho também.
Adoro anjos. São figuras delicadas, imagens bonitas. Hoje ao fotografá-lo, observei a posição de suas mãos. Percebi que uma está próxima ao coração (Como se recebesse algo. Quem sabe a luz divina para nos proteger?), a outra num gesto de doação (Como estendida no gesto de doar-se, atender, socorrer-nos).
Muito bem... que figura linda! Que mensagem boa ele me trouxe.
Segundo minha pesquisa, meu anjo é Mikael, classificado como príncipe. Quem nasce sob sua influência será sempre mensageiro de otimismo e fé, irradiando sua energia cósmica em confiança, inspiração e criatividade.
Hoje no shopping, vi um parecido numa vitrine. Era enorme! Bem maior que este. Suas asas eram iluminadas com micro luzinhas (fios de luz). Fiquei parada como uma criança a observar.
Ah essa magia do Natal!!! Deixa-nos assim, cheios de encantamentos, sonhos, desejos, esperança.
Quem quiser saber um pouquinho mais sobre seu anjo protetor passa lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
muito bonito,
adoro todo a mágica e misticismo ligado aos anjos!! =)

espero que todos os seus sonhos se realizem!
bjs

Anônimo disse...

Oi Mari
... que anjo mais lindo ;) e que sejas SEMPRE assim brilhante.

bijinho*

[em relação ao teste a avaliação é feita uma única vez, tendo em conta as tuas respostas a um montão de perguntas)

£una Pla+ha disse...

oioioioioioioioioioioioioi, tem algo para voce la no vcmeirrita...

bjosssssssss

Atos disse...

Gosto de anjos tambem, (Acabei de lembra do Toma La Da Ca dessa semana.. shuiahsuiaisas)

Eles são bunitins, e passam algo muito legal.

Bom dia para voce =D