domingo, 16 de agosto de 2009

Tempos difíceis

O que está acontecendo às pessoas. As relações interpessoais cada vez mais difíceis. Ninguém é capaz de respeitar o próximo (ou o outro, como preferirem chamar). Sim, porque se não há afinidade deve ser o outro?! Mas, respeito é bom. E quer saber mas uma coisa, tô numa idade que não aturo mais desaforo e desrespeito. Não dá! Foi por isso que, após um excesso da gerente da loja, resolvi pedir demissão, sem cumprir aviso prévio.
Pasmem... a dona da loja pergunta pra mim:

- Você vai me deixar na mão no Dia dos Pais?

Preciso dizer mais alguma coisa?
Estou correndo atrás de um trabalho. Estarei por aqui sempre que possível, porque adoro este espaço, meus amigos, meus leitores.
Mesmo tão longe ou perto a companhia de vocês é muito bem vinda e querida.

2 comentários:

An@Lu disse...

mari... você também? olha, te desejo a maior sorte do mundo :)
beijos

Anônimo disse...

"quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor" ... ;)
há-de tudo correr bem!!!