terça-feira, 11 de agosto de 2009

No email

Recebi por email, hoje, de uma amiga algumas frases de Chico Xavier. Uma delas tocou-me muito forte, fazendo-me pensar, não apenas em mim e no que tenho vivido ultimamente, mas em amigos próximos, amigos virtuais, familiares.
Lembrei-me, especialmente, de ti Analu e do que tens passado nesses últimos dias, relatado em teu blog.
Dedico esse pensamento a ti e a todos os meus amigos, virtuais ou próximos, e aqueles da família que passam momentos difíceis.
Beijo

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

4 comentários:

Passanger disse...

E é a mais pura verdade, basta ter paciência e o melhor virá!

Adorei o blog!

Beijos,
Anita.

Anônimo disse...

olá linda :) :)

adorei e "levei-o" para o meu cantinho também ;)
bijinho*

An@Lu disse...

oi mari! obrigada por lembrar de mim :)
linda essa frase.
olha, adorei o novo visual do blog. ficou super fofo.
beijos

Camila C. disse...

Lindo pensamento... muito reflexivo... coloquei ele como minha frase de msn... rsrrsrs
é bem conveniente ao momento!

Ótima semana Mari!

Bjuuu