quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Baixo astral

Por estes dias não estou bem. Aquele baixo astral querendo chegar junto, sabe como? Não estou dando confiança não. Tenho feito de um tudo pra driblar a situação. Confesso que a saída do trabalho me desestruturou, embora não fosse a coisa que mais amo fazer. Na verdade, ultimamente, nem sei o que mais amo fazer!
Tenho sentido uma enorme vontade de tirar férias, por prazo indeterminado. Mas tem que ser férias de verdade, como por exemplo passar dias na praia. Não aqui perto de mim, mas Região dos Lagos fora de temporada (É tudo de bom!), pelo menos pra mim.
Fico imaginando um mergulho no mar, um sol básico pela manhã. Fim de tarde, uma piscina pra dessalgar, que tal? Uma ducha deliciosa, sabonetes perfumados, shampoos maravilhosos, hidratante para a pele ficar macia e perfumada e, para finalizar, um perfume bem gostoso. Ah! Sentar na varanda e deixar o vento bater na pele, jogar conversa fora. Há muito tempo não vivo isso!
Ah gente, faltou uma coisa...
... um gatíssimo para beijar.

Um comentário:

Anônimo disse...

... espero que essa nuvem negra passe rapidinho linda :)
bijinho* grande