segunda-feira, 18 de maio de 2009

Leitura

Tenho lido muito mais do que costumava ler. Não porque não goste, mas pelo fato de não me sentir atraída por nenhum título ou assunto em especial.
Assistindo a uma participação do Jorge Kajuru, na tv, fiquei curiosa para conhecer o livro desse jornalista (repórter), que conhece muiiiiito de futebol e, claro de outros assuntos também.
Gente, comprei pela internet. Estou gostando muito. Claro que sou fã do trabalho dele como jornalista. Vale a pena ler.
Outro objeto do desejo é o livro Livreiro de Cabul. Esse já encomendei e iniciarei sua leitura tão logo chegue a minhas mãos.

5 comentários:

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Querida, amo suas visitas ao meu blog... Que bom que gostou da citação do Diário de Santa Faustina (que estou lendo). Sou devota do Sagrado Coração de Jesus e da Misericórdia Divina, ambas correlatas. E tenho experimentado, por experiência própria, a chuva de graças que é derramada às 15:00! Coisas impossíveis aos olhos humanos têm-se resolvido facilmente... Enfim... Mudando de assunto, quanto ao livro "O Livreiro de Cabul", já o li e é muito interessante mesmo. Mas aconselho-a a, depois de lê-lo, ler - também - a resposta do Shah Muhammad Rais, intitulada "Eu sou o Livreiro de Cabul". Depois, me conte o que achou de ambos. Beijãozão.

Loira e Morena disse...

Tbm nao sou muito apegada a ler nao, mas quando gosto do livro vivo com ele do meu lado pra onde for q eu vá.

Beijaooo da Morena!

By Mari Molina disse...

Jana,

Obrigada pela dica. Vou ler sim.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Mary, estou de volta depois de longo periodo visitando a familia. Estou lendo ultimamente A Historio do Mundo, bem interessante. Boa dica de leitura esta sua, gostei. Bjs. Ju

Anônimo disse...

Também quero ler O Livreiro de Cabul.