quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selinho na área


Enviado pela Analu (http://ooutroblogdaana.blogspot.com/), este selinho também tem regras que determinam descrever meu blog usando 10 palavras, pois então lá vai:

Este blog possui autenticidade, pois não copio nada, nunca, de ninguém, logo seus textos (meus textos) são exclusivos (no sentido de propriedade minha); seu conteúdo é diversificado (abordo vários temas); interesse cultural, falando sobre cinema, teatro e outros tipos de artes, dando-lhe uma atmosfera mais leve; edificador, porque durante esse primeiro ano possibilitou-me a construção de amizades (sinceras) e de um sonho: escrever para o público; unificador, porque conseguiu agregar num pequeno e precioso espaço um número de pessoas que, eu jamais poderia imaginar conseguir, liberal, no sentido de ser livre para abordar qualquer assunto, transpondo a barreira de todo e qualquer preconceito e, tentando fazer seu papel social, lutando (na medida do possível) contra injustiças cometidas no cotidiano e, como não podia deixar de ser aceitando comentários, dando liberdade aos leitores de expressarem seus sentimentos; usa uma linguagem que considero popular (que prima pela norma culta), para que os posts alcancem a todas as camadas sociais e, finalmente, que foi criado com muito carinho pra vocês.
Analu, consegui as 10 palavras!!! Ufa! Que tarefa difícil! Vou passa a bola para os seguintes blogs:

Jorge http://therealcomeback.blogspot.com
Ludmilla http://milalegre.blogspot.com

Um comentário:

Jana disse...

Querida, estou de volta... Valeu pelo selinho. Ainda não o publiquei, mas já está na "pauta"... rs... rs... E obrigada pelo carinho de sempre!!!
Beijos.