segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mari não para (preferia pára)...







Eita mudança ortográfica. Há muito o que aprender...
Mas vamos ao que interessa. Estive sumida não é? Mas estou por aqui. Algumas vezes anônima, lendo seus blogs, matando as saudades. Nunca, abandonando-os. A correria do dia-a-dia (caça a um trabalho), algumas saidinhas (diversão), vida de dona de casa (também)...
Algumas novidades... assisti a 2 filmes:
Te amarei para sempre e, Coco, antes de Chanel. Ambos ótimos.
O primeiro (Te amarei para sempre) dá uma sensação inicial de que não iremos entender nada - acho que é de propósito e o segundo (Coco antes de Chanel), que eu estava louca para assistir, não deixou nada a desejar. Achei muito interessante a história de Chanel.
Quem quiser saber um pouco mais sobre os filmes visite o site:


Mudando de assunto, diverti-me muito na festa do Halloween. Aconteceu no sábado. Acho muito interessante observar as pessoas, as fantasias, suas fantasias, sua timidez diante de sua exposição. Adoro festa (como meu pai)! Não sou uma pessoa de vida muito social, mas gosto de festas.
Diversões à parte, tenho corrido atrás de trabalho. Por isso a sumidinha básica do blog. Mas não esqueço de vocês. Faço minhas visitas, sempre, mesmo que anônima. Estou em falta com alguns de vocês. Mas colocarei as visitas em dia. Não sumam! Uma ótima semana...

2 comentários:

Anônimo disse...

sempre por aqui também linda :D
bijinho* e boa semana

кιкα disse...

Tudo coisas boas hein!

Não sumimos não... estaremos por aqui tb...

Boa Semana
Beijo Light
CC