sábado, 5 de setembro de 2009

O LIVRO...



Terminei a leitura do livro "A Cabana". Agora sinto-me em condições de recomendá-lo com toda a certeza. É uma leitura que nos prende desde o começo. Incrível como eu não conseguia largar o livro. Quando o peguei em minhas mãos pela primeira vez, pensei que não daria conta. Em relação aos outros que li, este tem mais páginas, é maior e no entanto, surpreendentemente, o li em 1 semana. Isso porque não lia o dia inteiro. Descansava um pouco, pois tenho uma certa dificuldade visual. Depois de um tempo fixando os olhos tudo se embaralha.
Se querem um bom livro para ler, leiam A Cabana. Quem sabe possamos compartilhar, discutirmos algumas questões.
Achei muito interessante o fato de haver um site onde posso falar sobre a leitura. É um site oficial, dedicado ao livro. Eu , certamente, estarei por lá comentando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
obrigado pela dica, quando terminar os que tenho para ler vou procurar esse!

bjs