quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O livro

Gente, muito envolvente o livro A Cabana. É daqueles que a gente vai sentindo muita vontade de avançar para saber o que acontece! Estou adorando.
Ontem peguei um sol, num parque, mas peguei um sol. Fiquei pelo menos 1 hora sob ele. Estou mais corada. Além do mais o sol tem poder curativo e eu precisava tanto dele!
A tarde de ontem é que reservou algumas surpresas. Meu edifício (parte dele) ficou sem luz, claro que meu ap foi premiado. Foram 7 horas sem energia. Várias pessoas ligaram para a light, que não enviou o serviço de emergência. Para que temos influência??? Foi só apelar para um conhecimento que a coisa funcionou. Pasmem! Lá pelas 8 h da noite tivemos o retorno da luz. Ah, depois de nos certificar que o problema não competia à Light. Que ótimo!
São os ossos e os caroços do ofício.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

nunca li esse livro, agora não tenho lido muito, tenho de recomeçar! =)

Isso de ficar sem energia é muito mau, é para darmos valor =P

bjs

By Mari Molina disse...

Jorge,
Esse é um bom livro, pode ter a certeza.
bj pra ti