terça-feira, 28 de julho de 2009

De cara nova

Meu blog sofreu uma reforma. Nem 1 ano e já resolvi fazer umas mudanças, que embora pequenas já mudaram bastante o visual. A fotografia é desta curiosa que vos fala, feita no orquidário do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. A câmera nem é das melhores, digamos que não seja "uma Brastemp", mas fez um bom efeito. Acho que a fotografia combinou com as cores que escolhi para o blog. Espero ter agradado.
Mudando de assunto... Hoje amanheceu um pouco nublado, mas o sol resolveu dar o ar de sua graça. Que bom!
Não, não estou de folga, pois foi adiada para amanhã. A gerente da loja precisou se ausentar para um treinamento, então ficarei em seu lugar. Por esse motivo pude vir aqui e escrever um pouquinho.
Amanhã sim, não tem desculpa... dia de descanso para mim. Obaaaaaa!!! Poderei fazer visitas aos meus blogs preferidos e escrever um pouco mais.

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Eu adorei a nova cara e a foto saiu muito boa e combinou bem.
Bom descanço!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Oi,
ficou bem legal, gostei da foto vc tem jeito!! =)

bjs*

By Mari Molina disse...

Obrigada Jorge, você é muito gentil.
Beijo

JuMartinez disse...

Oi Mari, que saudades, estou em Brasilia. Nossa voce saiu do emprego. Bem bola pra frente e Brahma na jogada como dizia o locutor. Vc já tem algo em vista? Bem te desejo boa sorte. Ju

By Mari Molina disse...

Olá querida Ju,
Nada em vista, por enquanto. Saudade de ti.