domingo, 19 de julho de 2009

Afastada por força maior...

O trabalho afastou-me um pouco do blog. O tempo está curto pra mim, que além de trabalhar na loja ainda dou aulas particulares para aumentar o orçamento. Não bastasse isso, a super mulher aqui resolveu fazer uma pós graduação. Ah bobagem... é só aos sábados e vou tirar de letra. Quanto aos concursos que pretendo fazer, já fazem parte de uma rotina que virou rotina... (Ops!)
Ah! As minhas leituras estão evoluindo. Já encomendei o próximo livro. Vou recebê-lo na próxima semana. Quanto a... como diria a minha querida (e uma das preferidas blogueiras) Analu) bofescandalosos... ainda não encontrei nenhum. Pôxa!!! Tá difícil viu! Por isso, quando tenho um tempinho livre, dou uma fugidinha, uma parada no Starbucks para um mocha (hummm!!! que gostoso!) - sozinha. Num dia frio, uma ótima pedida - o café.

Estava com saudades desse cantinho! Saudades de vocês...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, parece que os bofescandolos andam sumidos por todo o lado :) :)

bijinho* linda e boa semana

Loira e Morena disse...

Saudades de vc tbm Mari!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!