quarta-feira, 17 de junho de 2009

Falta de amor pela vida

Atribuo o fato que acabei de ler no jornal à falta de amor pela vida. O que seria além disso. Quem não ama a vida, não ama a vida do próximo ou de qualquer outro ser vivo do planeta. Não respeita, não quer bem, não tá nem aí pra nada mesmo (p... Bem que me deu vontade de xingar um monte!)
Não me interessa se tenho alguma preferência por uns e menos por outros, se gosto ou não, não importa. O que vale mesmo é, acima de tudo, amar o próximo, amar a vida, e a vida está em tudo, em cada ser vivo ou inanimado que temos ao nosso redor, essa belíssima natureza que Deus criou e que nos presenteia a cada dia com cores distintas, luzes, calor.
Quem tiver o interesse de saber o porquê da minha revolta hoje leia o jornal também. Segundo a publicação, suseita-se que uma gata, foi amarrada para servir de alvo de um certo atirador que queria treinar tiros com uma arma de chumbinho. Resultado do prazer do "bicho homem", 50 ferimentos no pobre animal, pasmem... sobreviveu!

Eis o link...

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1196985-6091,00-GATA+HIGHLANDER+SOBREVIVE+APOS+TOMAR+TIROS+DE+ESPINGARDA+DE+CHUMBO.html

Desculpem por essa de hoje, mas eu precisava deixar aqui meu grito de indignação.

Um comentário:

Anônimo disse...

:S meu Deus ... inacreditável!!! até onde vai a maldade ... talvez seja duro ler, mas felizmente foi num gato :( ... triste mesmo!

bijinho* linda