terça-feira, 9 de junho de 2009

Agradecimento


Agradeço a Deus, todos os dias, pelos benefícios que faz à minha vida. Agradeço por cada conquista, amigos, trabalho, saúde, família, por tudo. Agradecimento feito, é hora de dar-te um presente. É pra ti mesmo, nem precisa ficar pensando muito, pois é a ti a quem me dirijo neste momento. Resolvi escrever para presentear-te. Trata-se de um presente muito singelo, o que trouxe para ti, mas muito valioso e sincero. Dentro dele encontrarás coisas preciosíssimas. Creia! Não olhes muito por fora, mas sim o conteúdo. Lá estarão respeito, crenças e valores, caráter e todo afeto que uma pessoa pode ter. Há uma história dentro dele e estou presenteando-te com um pouquinho disso tudo. Faço isso porque creio que mereças. Ah... não esqueças de pegá-lo, ok?! Um beijo muito afetuoso desta tua amiga...

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Q lindo presente!
Obrigada!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

pois, esquecemo-nos disso todos os dias ... (eu esqueço :$)
bijinho* linda

кιкα disse...

Que lindo... Foi profundo... Mas estás bem ou passa-se alguma coisa? Espero que seja só mesmo "desabafo".
Deves ser muito boa pessoa. Parabéns!

Bons Feriados
Beijoca Light
CC

By Mari Molina disse...

Querida CC,

Estou bem sim. Dediquei a um amigo essa postagem.
Obrigada querida amiga.
Beijos

Mila disse...

humnnnn, se foi com carinho para a pessoa, certamente ela adorou...

beijinhooo, sumi, mas to de volta!!!