sábado, 16 de janeiro de 2010

Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer...


Quem ainda não leu os livros de Stephenie Meyer? Confesso que os nomes me atraíam muito, mas algo me impediu de comprá-los. Não sei exatamente o quê. Resolvi assistir ao dvd do Crepúsculo,que uma amiga me emprestou e...apaixonei-me.
Foi impossível não assistir ao Lua Nova na tela do cinema. Só restava o Down Town, na Barra.
Minha amiga, que me acompanhara ao cinema, levara para mim os outros 2 últimos livros da saga e, em 8 dias eu leria ambos.
O que dizer sobre esse encantador e envolvente romance? É alguma coisa que nos faz viver num mundo de sonhos, onde o amor entre uma humana e um vampiro é possível. Apesar de um romance para o público adolescente, a saga conseguiu atrair e envolver um público de todas as idades.
Eu... amei e recomendo.
O elenco é fantástico! Cada um dos atores com suas peculiaridades.Adoro lembrar-me de suas expressões fortes. Impressionante!!!
Robert Pattinson, que arranca os suspiros das fãs na pele do personagem Edward Cullen conseguiu encarnar o papel com muita perfeição, refletindo todas as emoções e desejos através de suas expressões faciais. É possível sentir, perceber, deduzir...
Para quem ainda não teve a oportunidade aí está a dica de uma leitura ou filme imperdível. E para quem ainda não conhece, ou não teve a curiosidade deixo aqui um estímulo...

Nenhum comentário: