quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ite...

Olá pessoal! Espero que todos estejam bem! A semana não foi lá muito fácil para mim, daí o meu sumiço. Fui surpreendida por rinite, sinusite, bronquite e outros ites mais. Oh céus! Uma tosse, que mais parecia um cachorro... arghh! Mas sobrevivi e estou recuperando-me.
Mesmo tendo passado por todos esses problemas, participei de uma entreviste de emprego. Acho que foi bem positiva (pelo menos para mim foi). A entrevistadora - muito simpática - pareceu satisfeita com o que ouvia e via. Se consigo este trabalho...
Choveu bastante aqui no Rio por esses dias. Hoje fez frio demais. Para terem uma idéia, por volta das 10 h 30 min, aproximadamente, estava eu com um casaco (daqueles com enchimento), envolvida no edredom, na cama. Não aguentei o frio! Logo, saiu o sol e então, despedi-me do frio, que só retornou no fim da tarde. Eita Rio de Janeiro!!! Vai entender. O tempo aqui é tão variável e imprevisível. Bem que um dia alguém me disse: - Carioca, alérgica... Coitada!!!
Estou com saudades de vocês. Tentarei animar-me e twittar neste fim de semana.

3 comentários:

Camila C. disse...

Melhoras flor, cuide-se! Eu tb tenho problemas com essas ites todas ae! rsrsrs

Volta logo a blogosfera! Sem falar q eu tb to precisando fazer isso... voltar a postar... visitar... ler... comentar...

Mas fds tá ae! Vamos alegrar!!!

Bjinhos!

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Querida, espero que tenhas melhorado. Conheço muito bem essas "ites" todas... rs... rs... Quando me pegam de jeito... rs... rs... E, quanto à entrevista, como foi o resultado? Já sabes? Espero que, se for para o teu bem, tenha dado certo. Se não, é porque Deus tem algo melhor reservado para ti. A propósito, como já disse em meu blog, sou neocatecúmena; porém, meu "2o amor" é o Opus Dei... E uma das coisas que aprendi, pela Obra, foi a NOVENA DO TRABALHO, de São Josemaria Escrivá. Ela tem 02 orações diferentes: uma para quem está procurando um trabalho; e outra para quem já o encontrou e quer fazê-lo bem feito. Sempre ajudou-me muitíssimo. Se quiser conhecê-la, é só acessar: http://www.pt.josemariaescriva.info/opus_dei/novenatrabalho.pdf
Beijo.

Mila disse...

Aiiii, tbm sofro, tenho 12 tipos de alergia de coisas básicas, ninguém merece!!! Mas até q gosto do friozinho... =)

To de volta tbm e atualizada, besos!!!