sexta-feira, 6 de março de 2009

Lembrei-me de repente de um poema...

E por falar em saudade, onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia nas noites dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão
Hoje eu saio na noite vazia, numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer nestes mesmos lugares
Na noite, nos bares, onde anda você
Vinícius de Moraes

3 comentários:

кιкα disse...

Oi

que lindo poema... :) faz-nos reflectir...

No post anterior dizes que ai está mto calor e que venha o Outuno... nós aqui é ao contrário.. tem estado um inverno rigoroso com frio e chuva e tudo o que temos direito (ou não)... e que venha a primavera ;)

Mas é assim nunca estamos contentes com aquilo que temos... lol

Espero que a tua RA esteja ok

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Nina Molina disse...

Nossa esse poema de Vinícius de Moraes é lindo, já tinha lido ele antes...muito perfeito...
BeiJos

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Mari, querida, voltei!!! Sou a Janaína (Jana), do antigo "mistureba"... Espero que ainda não tenha se esquecido de mim... rs... rs...
Beijão,